Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputados Altair Silva e Silvio Dreveck iniciam roteiro pelo Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2017 17:02
Altair Silva visita as bases com o presidente da Alesc nos próximos dias (Foto: Divulgação/LÊ) Altair Silva visita as bases com o presidente da Alesc nos próximos dias (Foto: Divulgação/LÊ)

O deputado estadual Altair Silva e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck, visitam nesta e na próxima semana, durante o recesso parlamentar, as bases e lideranças políticas do Grande Oeste Catarinense. O recesso parlamentar não é sinônimo de descanso para os parlamentares que colocam o pé na estrada dos dias 14 a 20 julho, visitando mais de 20 municípios.

Conforme o deputado Altair Silva (PP) o roteiro visa realizar encontros com os líderes políticos nas microrregiões do Grande Oeste e pretende estreitar as relações com os eleitorados das bases. “Estaremos conversando com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, e lideranças locais sobre o FUNDAM, e também coletando as demandas de cada município”, comenta.

A AGENDA

No dia 14 de julho, sexta-feira, os deputados visitam Correia Pinto e participam da abertura da 6ª Mostra do Vinho Catarinense em Videira. No sábado (15), as microrregiões de Campos Novos, Joaçaba e São José do Cedro se reúnem com os deputados. As três cidades têm coletivas de imprensa marcadas, Campos Novos às 09h, Joaçaba às 11h30 e São José do Cedro às 19h.

No domingo (16) os parlamentares visitam os municípios de São Miguel do Oeste, Maravilha e Pinhalzinho. Na segunda-feira (17) está previsto uma reunião com os prefeitos e lideranças da microrregião de Jardinópolis às 19h. Três microrregiões recebem os parlamentares na terça-feira (18). São Carlos, Seara e Concórdia reúnem as lideranças regionais para uma reunião. No mesmo dia, uma coletiva de imprensa está marcada em Concórdia às 16h.

A quarta-feira (19) inicia em Xanxerê com coletiva de imprensa às 8h, seguida de reunião em Ouro Verde. Os deputados ainda participam das festividades de aniversário do município de Bom Jesus pela parte da tarde e às 20h de uma reunião da microrregional de São Cristóvão do Sul. O roteiro encerra-se na quinta-feira (20) com a visita para as bases dos municípios de Caçador, Calmon, Porto União e Ireneópolis. Às 10h está prevista uma coletiva de imprensa em Caçador e outra às 15h em Porto União.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro