Lê Notícias - - Tudo atrapalhado no PL; Doria avança sobre...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Celesc - PI 14160

Tudo atrapalhado no PL; Doria avança sobre Leite em SC; Lummertz dá show em SP; PSC desunido é desgraça; Dubai para quem trabalha

Por: Marcos Schettini
16/11/2021 10:52
Divulgação

Passeio no deserto e missão de trabalho

Enquanto lideranças empresariais e políticas foram visitar a Expo Dubai, lugar em que o mundo se apresenta para ele mesmo, várias discussões estão presentes no futuro do Brasil. Delas, a eleição presidencial. Ela vai dizer qual é o rumo que a economia deve seguir para retomar as rédeas que a pandemia corroeu. Não é uma eleição como as outras, mas a ruptura de todo o descalabro, desrespeito, enganação e mentiras que Jair Bolsonaro tem feito no Brasil. O presidente da Fiesc, falando em nome da indústria, sabe que pode dar direção às discussões, sem se enganar com um falso líder brasileiro que brinca de brincadeiras. Mario Cezar de Aguiar forte no debate. Carlos Chiodini, inclusive bem cercado, um ex-secretário do Desenvolvimento Econômico valente, é um deputado federal articulado e jovem. Ao presidir a Comissão de Viação e Transportes, sabe que os rumos devem mudar agora, com homens fortes e inteligentes. Se a vice-governadora gasta dinheiro público em sua ida à terra Lawrence das Arábias para fazer absolutamente nada, a turma da foto foi para trabalhar. O país tem saída para esta vergonha internacional porque tem líderes respeitáveis.


REVIRAVOLTA

A turma de Eduardo Leite pediu para que as prévias marcadas para o próximo dia 21 fossem dissolvidas e remarcadas para uma outra data. O glorioso gaúcho, assumido em sua opção sexual, sentiu a introdução de João Doria em SC com, inclusive, uma possível vitória nas terras de Carlos Moisés.


VOO

As lideranças tucanas que estiveram no GP de São Paulo este final de semana estavam animados com o crescimento do governador paulista no ninho catarinense. Inclusive com a declaração de Geovania de Sá em favor do marido de Bia Doria. É a troca da plumagem.


BRAÇO

A vitória de Doria sobre Bolsonaro em manter a corrida na capital paulista, foi um empenho único do paulistano sobre a truculência da famigerada família inquilina no Palácio do Planalto. O piloto tirou o falso messias do pódio no espetáculo de Hamilton em Interlagos.


ELE

Vinicius Lummertz deu um show particular no retorno às competições da F1 em SP. Além de jorrar simpatia pelos poros, competência pessoal na defesa do turismo, o catarinense se empenha a desenhar com as lideranças, a vitória de Doria sobre Leite nas prévias.


CONFUSO

Jair Bolsonaro é um atrapalhado e inconsequente político em todas as direções. Farsa do sistema mais corrupto do Centrão, novamente enganou seus aliados no rumo partidário. O que fez com o PL, tem reflexos totais em SC. Nas terras do derrotado Gelson Merisio, Jorginho volta ao início.


INÍCIO

Jorginho Mello manteve várias conversas que animaram seu jogo por 2022 e, por isso, foi atrás do presidente do PSC. Com Narcizo Parisotto, o senador e presidente do PL já afinava entendimentos pró. O ex-deputado estadual e presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, deixa porta aberta com Carlos Moisés.


CAMPEÃO

Narcizo Parisotto e Jair Miotto estão afinadíssimos. Embora o incentivo para que retorne à disputa eleitoral, o ex-deputado tem apoio pleno do sucessor na Alesc em qualquer direção. O presidente do PSC é motivado a voltar às urnas, mas vai declinar. Até porque, mandando total, tem controle da igreja e da política.


HERÓI

Retirando-se das disputas eleitorais em 2018, Narcizo Parisotto acertou. Inteligente e líder demonstrado, sabia que aquela eleição era perigosa e inconsequente. Assinou a vitória de Miotto que, agradecido, lhe é fiel e com gratidão eterna. Ninguém é mais sangue, DNA e amigo, que o deputado Jair ao presidente do PSC.


REAL

A experiência de Narcizo Parisotto é suficiente para reconhecer que o único em quem pode confiar plenamente, com fidelidade e gratidão de vida existencial e política, é Jair Miotto. O verdadeiro DNA do presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, é o deputado estadual do PSC, sem enganação ou mentiras.


FALSIDADE

O objetivo de corpos estranhos que convivem com Narcizo Parisotto, é dissolver a relação perfeita com o deputado na Alesc. O presidente do PSC de SC não tem ninguém com mais luz e fé que Jair Miotto. Se isso se dividir, vai cair uma desgraça política sobre o partido e a igreja. Um tropeço tolo e sem precedentes.


VENCEDORES

Para continuar vencendo dentro e fora da Igreja do Evangelho Quadrangular e no PSC, Narcizo Parisotto tem apenas a fidelidade plena de Jair Miotto para manter as vitórias que a vida religiosa e política lhe presenteou. Fora do atual deputado do PSC, é enganação e mentiras. Se este clima de terror for mantido, todos vão tropeçar.


MAIS

O Satélite sabe quem tem sido responsável por buscar a divisão entre Narcizo Parisotto e Jair Miotto. Corpo estranho entre pastores e lideranças políticas, está balançando a escada com os dois abraçados no degrau mais alto. Se os dois caírem, tudo cai junto. É o pior pesadelo.



Prefeitura de Chapecó - PI 2284
Governo do Estado - PI 86221
 Prefeitura de São José - PI 14162
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro