Close Menu

Busque por Palavra Chave

Oito homens são presos por furtar energia elétrica em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/11/2021 08:40 - Atualizado em 19/11/2021 08:41
Polícia Militar de Xanxerê Cabos estavam sendo conectados a barracas de um acampamento cigano Cabos estavam sendo conectados a barracas de um acampamento cigano

Na tarde de quinta-feira (18), por volta das 14h20, a Polícia Militar foi informada e solicitada pela empresa Distribuidora Catarinense de Energia Elétrica (DCELT), de um possível furto de energia na rua Joinville, em Xanxerê.

A guarnição se deslocou até o local e constatou que dois fios de energia, em cor azul (apreendidos), estavam conectados à rede de alta tensão. Foi utilizada uma árvore próxima para ter acesso à rede e fazer a conexão.

Diante dos fatos, foram seguidos os fios por mais de 40 metros e os quais estavam ligados diversas barracas em um acampamento cigano, que visivelmente se utilizavam da energia elétrica, com aparelhos como televisores, lâmpadas e enfeites natalinos.

Diante da situação, foram identificados cada dono de barraca, totalizando oito pessoas os quais receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia, por cometer furto de energia elétrica.

Os funcionários da Distribuidora efetuaram o desligamento do cabeamento que utilizavam no local.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro