Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sergio Reginatto se reúne com membros do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/11/2021 09:43 - Atualizado em 19/11/2021 09:45
Câmara de Vereadores de Xaxim Presidente da Câmara salientou que a importância do incentivo ao turismo local e regional Presidente da Câmara salientou que a importância do incentivo ao turismo local e regional

No dia 11 de novembro, membros do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste), estiveram reunidos com o Presidente da Câmara Municipal Sérgio Reginatto (PSD), para fazer a apresentação da Instância de Governança Regional de Turismo do Grande Oeste.

Representando o Conselho, estiveram presentes a secretária executiva, Mariana Gubert e a gestora técnica, Elisiane Silveira. Também participou a coordenadora de Turismo do município de Xanxerê, Arlete Herttal, além do secretário de Administração Beto Grasel.

A IGR

A Instância de Governança Regional (IGR) é um programa do Ministério do Turismo, organizada com a participação do poder público, do setor privado e de outras entidades representativas do turismo. O presidente da Câmara Municipal colocou o Legislativo à disposição para contribuir. Também ressaltou o empenho da Administração Municipal em relação ao assunto.

“Consideramos muito importante esta reunião com os coordenadores. Sabemos do empenho da Administração Municipal para com o turismo, e esperamos que este encontro entre poder público e Conselho Regional de Turismo seja o pontapé para alavancar e incentivar o turismo municipal e regional”, afirmou Reginatto.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro