Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

AMPARO

Pratos deliciosos e uma boa dose de solidariedade marcarão o tradicional evento
Por: Janquieli Ceruti
14/07/2017 09:39 - Atualizado em 14/07/2017 09:49
Carnes selecionadas para a típica feijoada já estão sendo preparadas pelos voluntários (Foto: Marcos Schettini/LÊ) Carnes selecionadas para a típica feijoada já estão sendo preparadas pelos voluntários (Foto: Marcos Schettini/LÊ)

Por Janquieli Ceruti

A preparação para a 9ª Edição da Feijoada Cultural da Cruz Vermelha segue a todo vapor em Chapecó. Os voluntários se mobilizaram nesta quarta-feira (12) para preparar as delícias que deverão atrair o público ao Salão Comunitário da Catedral Santo Antônio neste sábado (15), a partir das 11h30, no centro da cidade. Pelo menos mil pessoas são esperadas na Feijoada Cultural e estas farão toda a diferença na vida das dezenas de famílias carentes que, todos os meses, recebem donativos da Cruz Vermelha, a exemplo das doações do projeto Fralda Solidária.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e da Cruz Vermelha, Oneide de Paula, deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores da região, além de empresários, comerciantes e a comunidade em geral deverá comparecer ao evento. “Tudo estará impecável no grande dia, que é neste sábado. As pessoas podem esperar uma comida gostosa e um ótimo atendimento. Todos sairão satisfeitos e com a sensação de dever social cumprido”.

INGRESSOS

Os ingressos, que custam R$ 25 cada, e dão direto à feijoada com diversos acompanhamentos, estão sendo vendidos no comércio chapecoense e com os membros da Cruz Vermelha de Chapecó. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323-1503

EDIÇÃO PASSADA

No ano passado, quando foi realizada a 8ª edição, o evento aconteceu em 13 de agosto no salão comunitário do bairro Bela Vista. Na época, o evento reuniu milhares em solidariedade às causas da Cruz Vermelha.


Outras Notícias
Região

Região

Região

Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro