Por Janquieli Ceruti
A preparação para a 9ª Edição da Feijoada Cultural da Cruz Vermelha segue a todo vapor em Chapecó. Os voluntários se mobilizaram nesta quarta-feira (12) para preparar as delícias que deverão atrair o público ao Salão Comunitário da Catedral Santo Antônio neste sábado (15), a partir das 11h30, no centro da cidade. Pelo menos mil pessoas são esperadas na Feijoada Cultural e estas farão toda a diferença na vida das dezenas de famílias carentes que, todos os meses, recebem donativos da Cruz Vermelha, a exemplo das doações do projeto Fralda Solidária.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e da Cruz Vermelha, Oneide de Paula, deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores da região, além de empresários, comerciantes e a comunidade em geral deverá comparecer ao evento. “Tudo estará impecável no grande dia, que é neste sábado. As pessoas podem esperar uma comida gostosa e um ótimo atendimento. Todos sairão satisfeitos e com a sensação de dever social cumprido”.
INGRESSOS
Os ingressos, que custam R$ 25 cada, e dão direto à feijoada com diversos acompanhamentos, estão sendo vendidos no comércio chapecoense e com os membros da Cruz Vermelha de Chapecó. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323-1503
EDIÇÃO PASSADA
No ano passado, quando foi realizada a 8ª edição, o evento aconteceu em 13 de agosto no salão comunitário do bairro Bela Vista. Na época, o evento reuniu milhares em solidariedade às causas da Cruz Vermelha.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro