Lê Notícias - Polícia - Marido de Fabiana Favero deverá cumprir pena de até 53 anos
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó - PI 451.29

Marido de Fabiana Favero deverá cumprir pena de até 53 anos

Inquérito policial conclui que ela foi assassinada por Pedro Favero no dia 04 deste mês
Por: LÊ NOTÍCIAS
14/07/2017 10:20 - Atualizado em 14/07/2017 10:20
Fabiana foi encontrada morta em seu apartamento, em Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook) Fabiana foi encontrada morta em seu apartamento, em Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso de Fronteira (DPCAMI) de Chapecó finalizou a investigação sobre o homicídio de Fabiana Diavan Favero, que foi encontrada assassinada em um apartamento no Centro de Chapecó no dia 05 deste mês, mas de acordo com o laudo, ela foi morta ainda no dia 04.


LEIA TAMBÉM:

Mulher é assassinada no Centro de Chapecó


Conforme o delegado que coordenou as investigações, Rodrigo Moura, o inquérito policial resultou no indiciamento do marido da vítima, Pedro Fávero, pelo crime de homicídio, com quatro qualificadoras relacionadas ao motivo fútil, ao meio cruel, aos recursos que dificultaram a defesa da vítima e ao feminicídio, ocultação de cadáver, fraude processual majorada e furto qualificado, todos do Código Penal.

Segundo Moura, também houve indiciamento pelos crimes de posse irregular de munição de uso restrito e porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

O autor está preso preventivamente e o inquérito policial segue agora para o Ministério Público, que em 5 dias irá oferecer a denúncia criminal. Caso seja denunciado por todos os crimes pelos quais foi indiciado, o autor pode pegar uma pena que irá variar entre 20 e 53 anos de reclusão.


Outras Notícias
Alesc - PI 2772
 Prefeitura de São José - PI 15090
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro