Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marido de Fabiana Favero deverá cumprir pena de até 53 anos

Inquérito policial conclui que ela foi assassinada por Pedro Favero no dia 04 deste mês
Por: LÊ NOTÍCIAS
14/07/2017 10:20 - Atualizado em 14/07/2017 10:20
Fabiana foi encontrada morta em seu apartamento, em Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook) Fabiana foi encontrada morta em seu apartamento, em Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso de Fronteira (DPCAMI) de Chapecó finalizou a investigação sobre o homicídio de Fabiana Diavan Favero, que foi encontrada assassinada em um apartamento no Centro de Chapecó no dia 05 deste mês, mas de acordo com o laudo, ela foi morta ainda no dia 04.


LEIA TAMBÉM:

Mulher é assassinada no Centro de Chapecó


Conforme o delegado que coordenou as investigações, Rodrigo Moura, o inquérito policial resultou no indiciamento do marido da vítima, Pedro Fávero, pelo crime de homicídio, com quatro qualificadoras relacionadas ao motivo fútil, ao meio cruel, aos recursos que dificultaram a defesa da vítima e ao feminicídio, ocultação de cadáver, fraude processual majorada e furto qualificado, todos do Código Penal.

Segundo Moura, também houve indiciamento pelos crimes de posse irregular de munição de uso restrito e porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

O autor está preso preventivamente e o inquérito policial segue agora para o Ministério Público, que em 5 dias irá oferecer a denúncia criminal. Caso seja denunciado por todos os crimes pelos quais foi indiciado, o autor pode pegar uma pena que irá variar entre 20 e 53 anos de reclusão.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro