Close Menu

Busque por Palavra Chave

“Reencontro” é tema do Natal 2021 em São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/11/2021 10:41

A Prefeitura de São José definiu as atrações e a temática para o Natal de 2021. Com a palavra Reencontro em destaque, a celebração natalina deste ano contará com exposições e apresentações artísticas, feira de artesanato, simulador de neve, presépios, entre outras atrações. As festividades do “Natal do Reencontro” terão início no dia 1º de dezembro.

Organizada pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo do município as celebrações deste ano trarão o espírito natalino para ruas, casarões e praças da cidade. A Casa de Cultura de São José, por exemplo, será a casa do Papai Noel, a maior de todo o estado, conforme aponta a Fundação. O Largo da Matriz, o Museu Histórico e as praças Hercílio Luz e Arnoldo Souza também entrarão em clima de natal. Uma edição especial de Natal da Feira da Freguesia também está marcada para o dia 12 de dezembro.

Este ano também terá a Mega Liquidação Especial de Natal nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Centro Multiuso. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São José, AEMFLO/CDL São José e Sebrae/SC. O evento conta com a participação de lojas que vendem produtos como roupas, calçados e outros acessórios. Os descontos nos produtos podem ser de até 70%.

Apesar da programação de Natal iniciar em dezembro, a Prefeitura Municipal vem, desde outubro deste ano, realizando apresentações teatrais no Theatro Adolpho Mello. Os espetáculos são releituras de produções conhecidas internacionalmente como Shrek, Família Addams e também de obras literárias como O Bem Amado e A Cigarra e a Formiga.

Outra ação organizada pelo Executivo é a campanha “Hora do Brinquedo”. Desde setembro a iniciativa realiza a arrecadação de brinquedos para crianças de famílias com baixa renda. A entrega ocorrerá na semana de Natal do município. As doações ainda podem ser feitas por qualquer pessoa ou empresa até 30 de novembro.

Os locais para doação são os seguintes: Unidades de Saúde como Pronto Atendimento (UPA) e Básica de Saúde (UBS); Unidades de Ensino; Fundação Municipal de Cultura e Turismo; Fundação Municipal de Esportes e Lazer; Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e Procon.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro