Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marcos Vieira homenageia o empresário Bruno Bortoluzzi com a Comenda do Mérito Legislativo

Divulgação Cerimônia acontece nesta segunda-feira (29), no Plenário da Alesc Cerimônia acontece nesta segunda-feira (29), no Plenário da Alesc

O empresário e ex-prefeito de Xanxerê Bruno Bortoluzzi vai receber a Comenda do Mérito Legislativo, a maior honraria da Assembleia Legislativa e que é concedida anualmente para pessoas ou entidades que se destacam em Santa Catarina.

Autor da homenagem, o deputado Marcos Vieira (PSDB) salienta que Bruno Bortoluzzi é um empresário de sucesso e que contribui muito para o fortalecimento do agronegócio catarinense, além de ter colaborado com o crescimento de Xanxerê durante os mandatos de vereador e prefeito. “Xanxerê é uma das cidades mais importantes do Grande Oeste e tem na pessoa do Bruno um líder muito respeitado em todo nosso Estado. Por isso merece nossa homenagem”, diz o deputado Marcos Vieira.

A sessão especial de outorga será no próximo dia 29 de novembro, no Plenário da Alesc. Além de ser ex-vereador, ex-prefeito e empresário, Bruno Bortoluzzi é bacharel em Direito, foi professor e presidente da associações como Apae, Rotary e Presidente dos Produtores Rurais de Xanxerê.

Sua empresa, a Bortoluzzi Sementes, tem mais de 60 anos e conta, atualmente, com 15 filiais. Bruno é casado com Karla Bortoluzzi, tem dois filhos e uma neta.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro