Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Palhoça oferece atendimento especializado para MEIs

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2021 10:49
Prefeitura de Palhoça Contador cedido voluntariamente pelo Sescon/SC vai ajudar microempreendedores individuais Contador cedido voluntariamente pelo Sescon/SC vai ajudar microempreendedores individuais

A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando um contador para auxiliar microempreendedores individuais (MEIs) gratuitamente. A ação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que celebrou uma parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC), dentro do Programa de Atendimento Especializado ao MEI.

Pelo acordo, todas as quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h, um contador voluntário será cedido pelo Sescon para realizar o atendimento gratuito aos interessados, na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Lindolf Bell, na Pedra Branca.

“O pedido de atendimento será feito por meio de agendamento. Basta ligar para a secretaria, pelo telefone 3220-0427, ou acessar o link de agendamento que nós estamos disponibilizando”, informa a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt. Clique aqui e faça o agendamento!

O contador fornecido pelo Sescon vai auxiliar em tudo que for relativo ao MEI. “Abertura, alteração, baixa, declarações, emissão de guia, parcelamento, emissão de nota fiscal, alvará, tudo o que for relacionado à regularização do MEI vai ser realizado nesse atendimento”, explica o secretário-adjunto, Adriano Mattos.

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, é mais uma ação que a Prefeitura está desenvolvendo para ajudar os empreendedores do município a movimentar a economia local. “O MEI é uma atividade importante, hoje, na nossa economia, e o trabalho de um contador é fundamental para estabelecer e consolidar a atuação do microempreendedor individual. Por isso, estamos oferecendo este serviço, para auxiliar nossos empreendedores”, reforça o prefeito Eduardo.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro