Close Menu

Busque por Palavra Chave

Criciúma lidera geração de empregos no Sul catarinense

Prefeitura de Criciúma Números do mês de outubro mostram saldo de 497 vagas, com um acumulativo de 4.714 novos postos de trabalho em 2021 Números do mês de outubro mostram saldo de 497 vagas, com um acumulativo de 4.714 novos postos de trabalho em 2021

Criciúma lidera a geração de empregos nas três regiões do sul de Santa Catarina (Amesc, Amrec e Amurel). O município acumula neste ano 4.714 novos postos de trabalho. Apenas em outubro, o saldo positivo foi de 497 novas vagas. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged).

No ranking de municípios com mais de 100 mil habitantes do estado, a cidade foi a nona que mais gerou empregos em outubro, e no acumulado em 2021 está na décima posição. "É a prova de que Criciúma continua avançando com uma economia sólida. Nossa cidade caminha junto do empreendedor e do trabalhador criciumense, porque é estimulando o investimento e o trabalho que construímos um futuro mais próspero na região", afirmou o prefeito Clésio Salvaro.

REVISÃO DO CAGED

No início de novembro, o Ministério do Trabalho e Previdência realizou uma revisão nos dados do Novo Caged. O número de postos de trabalho criados em Criciúma no mês de setembro foi reajustado para 428.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro