Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende drogas no bairro Santa Terezinha em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/12/2021 15:15 - Atualizado em 04/12/2021 15:18
Polícia Civil de Xaxim Drogas, colete balístico e outros objetos foram apreendidos no bairro Santa Terezinha Drogas, colete balístico e outros objetos foram apreendidos no bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio da DIC de Xanxerê, da DPCo de Ponte Serrada, de Xanxerê e de Concordia, da equipe da Operação Horus, da DIC e a DRF de Chapecó, além do Canil (k-9) de Xanxerê, de Santa Cecília e de São Miguel do Oeste, deflagrou operação policial visando combater o crime organizado, sobretudo vinculado ao tráfico de drogas e à posse irregular de arma de fogo.

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim passou a investigar uma facção criminosa instalada no bairro Santa Terezinha, tendo coletado, por meio de um complexo acervo de diligências investigativas, inclusive lastreado em cruzamento de dados, informações apontando a participação de diversas pessoas no comércio ilícito de drogas.

A autoridade policial da Comarca de Xaxim representou pela decretação da prisão preventiva dos quatro principais investigados, além da expedição de oito mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nesta comarca e em Quilombo.

Na presente data, a Policia Civil de Santa Catarina deflagrou tal operação policial, tendo prendido dois investigados preventivamente e outro indivíduo em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Durante a operação policial, se apreendeu drogas, apetrechos para o preparo do entorpecente, livro contendo a contabilidade do tráfico, munições, colete balístico artesanal, rádio comunicador, balaclava e aparelhos celulares. As diligências continuam, sobretudo para localizar dois foragidos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro