Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil deflagra Operação 'Adiós Amigos' em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/12/2021 09:36 - Atualizado em 08/12/2021 14:08

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó realizou operação policial para repressão ao tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (08). Cerca de 25 policiais saíram cedo para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária.

As investigações partiram de uma apreensão de cocaína realizada no mês de junho deste ano e, até o momento, apontaram a participação de pelo menos cinco pessoas em um esquema de tráfico de drogas, com ordens emanadas de dentro do complexo penitenciário de Chapecó. No tocante a três dessas pessoas, foram expedidas ordens de prisāo.

Durante as diligências de hoje, foram apreendidas maconha e cocaína e apreendidas duas adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Um homem e uma mulher foram presos ainda pela manhā. Outro investigado com determinação de prisão contra si segue sendo procurado pelos policiais.

O investigado considerado chefe do esquema tem antecedentes policiais por diversos roubos e porte de arma de uso restrito, já tendo sido preso na posse de um fuzil e munições em Chapecó. A mulher, por sua vez, já havia sido presa em 2021 por tráfico de drogas.

O trabalhou contou com o apoio de diversas delegacias das polícia locais, do Saer e com os cāes farejadores (K9) da Polícia Civil e da Guarda Municipal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro