Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

A ascensão e a coragem de Fabiano Aroldi

Por: Axe Schettini
17/07/2017 09:46

Muitos podem questionar, ou não gostar, mas todos devem respeitar a coragem e o empreendedorismo do empresário chapecoense Fabiano Aroldi, que há alguns anos era proprietário de um camelô na Capital do Oeste. Visionário e bem intencionado, viu na ascensão dos celulares uma maneira de ganhar dinheiro, e muito. Com os pés no chão e muita força de vontade, Fabiano iniciou “O Mundo das Capas” no Centro da cidade, mas logo em poucos meses o negócio expandiu para três lojas, tornando-se coqueluche em toda região.

Coragem

Para quem possui espírito empreendedor, basta ter coragem para se executar ideias. Foi assim que Fabiano iniciou o sistema de franquias que, pra variar, também deu certo. Para se ter uma ideia, a Rede hoje está presente em dezenas de cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, é a ousadia de um homem que acredita em si e no seu negócio.

Humano

Além de apaixonado pela Chapecoense, as atitudes do empresário demonstram que ele também ama as pessoas, e por isso mesmo realiza inúmeras ações beneficentes, desde doação em hospitais, até casa para quem realmente necessita. Para Fabiano, que já dormiu na rua por não ter outra opção, poder fazer o próximo sorrir, além de ser gratificante, lhe motiva a continuar realizando esses trabalhos.

Identidade

A foto demonstra um pouco de como é o cotidiano de Fabiano. Ele embarca em sua Porsche e segue rumo a cidades de SC, RS e PR praticamente toda semana, para inaugurar uma nova loja da rede O Mundo das Capas. Parabéns, Fabiano, sua simpatia e carisma contagiam.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro