Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF de Capinzal obtém renovação de três certificações internacionais

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2021 08:53
BRF Unidade do Meio-Oeste catarinense é destaque em qualidade, sistema de gestão ambiental e na área de saúde e segurança ocupacional Unidade do Meio-Oeste catarinense é destaque em qualidade, sistema de gestão ambiental e na área de saúde e segurança ocupacional

A unidade de Capinzal (SC) da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, conquistou a manutenção das certificações internacionais que reconhecem a excelência em qualidade, no sistema de gestão ambiental e na área de gestão de saúde e segurança ocupacional por meio das ISO9001, ISO14001 e ISO45001.

O gerente industrial da planta, Herberto Dupont, destaca que as conquistas refletem os cuidados que a BRF tem com as pessoas. “Ao cumprir os compromissos com qualidade, gestão ambiental, saúde e segurança ocupacional, valores essenciais da Companhia, protegemos os nossos colaboradores e cuidamos também de fornecedores, clientes e da comunidade no sentido mais amplo”, ressalta. “Isso evidencia o compromisso dos nossos colaboradores em todos os processos e atividades para continuar entregando produtos sempre alinhados às melhores práticas de gestão mundial”.

Com esse reconhecimento, a unidade de Capinzal mantém um padrão internacional de certificação, que reforça a confiança dos clientes no atendimento aos requisitos em diferentes aspectos: qualidade, meio ambiente, saúde e segurança. Essa nova certificação realça a importância do Sistema de Gestão Integrado (SGI) da BRF atrelado ao Sistema de Excelência Operacional (SEO).

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro