Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Frango Chef ganha na persistência

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2017 09:52

O evento que mostrou a força gastronômica da Pequena Queda D'água, no último final de semana, apresentou um festival de sabores e temperos de frango que ganhou as comunidades, mas falta muito para chegar ao lugar onde se deseja para ser, além de um encontro entre pessoas desta comunidade, a demonstração de força turística que Xaxim não tem plano estratégico conhecido.

Claro que este tipo de festa está sendo moldado aos poucos, ano a ano, para chegar à altura que se deseja. Mas não se tem notícia de que um grupo local, formado por membros de todas as raízes da sociedade, esteja estudando formas para dar ampliação profissional à marca Frango Chef.

Várias discussões estão sendo feitas para uso inteligente de recursos do Ministério do Turismo, dando abertura para apresentações de projetos que fortaleçam grandezas como a vista nestes três dias.

Falta propaganda, por exemplo, que possa fortalecer o interesse regional por esta iguaria única no Estado que, inclusive, não está marcada em seu calendário oficial de maneira respeitada e visual.

Agora tem-se um ano para construir este desejo. Quem foi gostou muito, quem não esteve lá, é porque não ficou sabendo.


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro