O evento que mostrou a força gastronômica da Pequena Queda D'água, no último final de semana, apresentou um festival de sabores e temperos de frango que ganhou as comunidades, mas falta muito para chegar ao lugar onde se deseja para ser, além de um encontro entre pessoas desta comunidade, a demonstração de força turística que Xaxim não tem plano estratégico conhecido.
Claro que este tipo de festa está sendo moldado aos poucos, ano a ano, para chegar à altura que se deseja. Mas não se tem notícia de que um grupo local, formado por membros de todas as raízes da sociedade, esteja estudando formas para dar ampliação profissional à marca Frango Chef.
Várias discussões estão sendo feitas para uso inteligente de recursos do Ministério do Turismo, dando abertura para apresentações de projetos que fortaleçam grandezas como a vista nestes três dias.
Falta propaganda, por exemplo, que possa fortalecer o interesse regional por esta iguaria única no Estado que, inclusive, não está marcada em seu calendário oficial de maneira respeitada e visual.
Agora tem-se um ano para construir este desejo. Quem foi gostou muito, quem não esteve lá, é porque não ficou sabendo.
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