Close Menu

Busque por Palavra Chave

DIC esclarece homicídio em menos de 5h em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/12/2021 11:44 - Atualizado em 19/12/2021 11:56

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, em menos 05 horas esclareceu o crime de homicídio acontecido na noite deste sábado (18) no bairro Santa Cruz, onde a vítima Carlos Roberto Barbosa, 47 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

As polícias, Civil e Militar, e IGP estiveram no local dos fatos, sendo que imediatamente a equipe da Divisão de Investigação Criminal - DIC, iniciou as investigações, já tendo inclusive, instaurado Inquérito Policial e colhido diversos depoimentos.

Durante as investigações e através de testemunhas presenciais descobriu-se que o autor dos fatos é um homem de 35 anos, que encontra-se foragido.

Segundo o delegado regional, autor e vítima são moradores do município de Xanxerê e possuem passagem policiais, inclusive por tentativa de homicídio um contra o outro, destacando que a equipe da DIC já conseguiu localizar e apreender uma arma de fogo calibre .38 que a vítima portava e que fora subtraída no local do crime.

As investigações prosseguem para localizar e interrogar o autor dos fatos, bem como juntar os laudos periciais e outros depoimentos pertinentes, tendo um prazo máximo de 30 dias para ser finalizado o inquérito policial.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro