Close Menu

Busque por Palavra Chave

Menina de 14 anos está desaparecida em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2017 15:46 - Atualizado em 17/07/2017 16:27
Carolina Borges está desaparecida desde a noite de ontem (16) Carolina Borges está desaparecida desde a noite de ontem (16)

ATUALIZAÇÃO

Carolina Borges publicou mensagem em seu Facebook na tarde desta segunda-feira (17):

"Eu sei que errei por ter saído de casa sem dar notícias, tive os meus motivos e mesmo assim não justifica. Obrigada por quem se preocupou, obrigada de coração mesmo. Mas quem estava debochando deveria cuidar da sua própria vida, nunca vi pra gostar tanto de falar de mim sério perca de TEMPO de vocês ficarem falando mau de mim. Enfim é isso... Obrigada!".


A Polícia Militar de toda a região está sob alerta após o registro da ocorrência de desaparecimento da jovem Carolina Borges, de 14 anos, moradora de Xanxerê. Segundo familiares, a moça estava em casa e aproveitou-se do momento que sua avó cochilou para sair de casa, não sendo mais vista. Os familiares demonstram preocupação com o sumiço da adolescente, já que ela não atende e nem retorna nenhum dos contatos telefônicos.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menor, entre em contado com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro