Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por roubo e estupro tentado em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/12/2021 09:54
Polícia Civil Prisão ocorreu no bairro Dalla Vecchia, em Ponte Serrada, cidade onde o investigado estava residindo Prisão ocorreu no bairro Dalla Vecchia, em Ponte Serrada, cidade onde o investigado estava residindo

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado Dr. Evandro Luiz O. de Abreu, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da 16º DRP de Xanxerê (NOC), prendeu na manhã desta terça-feira (21) um homem de 43 anos investigado por roubo e estupro tentado, praticado duas vezes.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra por delitos cometidos no dia 13 de dezembro de 2021. O mandado foi cumprido no bairro Dalla Vecchia, em Ponte Serrada, cidade onde o investigado estava residindo.

Na mesma oportunidade, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do preso, tendo encontrado um simulacro de arma de fogo.

Após os procedimentos legais, o presopo foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro