Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende autor de feminicídio ocorrido em Xanxerê no último domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/12/2021 09:29
Polícia Civil de Chapecó Homem de 33 anos é o principal suspeito de matar a namorada, no bairro Vila Sésamo Homem de 33 anos é o principal suspeito de matar a namorada, no bairro Vila Sésamo

A Polícia Civil de Chapecó, por meio de trabalho conjunto da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron) com a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso de Xanxerê (DPCAMI) e a Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), deu cumprimento na tarde desta terça-feira (21), em Chapecó a um mandado de prisão preventiva.

Trata-se de um expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê em face de F.M.C (33 anos), suspeito pela autoria do crime de feminicídio, que ocorreu na madrugada do último domingo (19) no bairro Vila Sésamo em Xanxerê.

Após a prática do crime, a DPCAMI e a DIC de Xanxerê iniciaram as diligências e representaram pela prisão preventiva em menos de 48h dos fatos, sendo esta deferida pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais e em seguida encaminhado ao Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Saiba mais sobre o crime aqui.


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro