Close Menu

Busque por Palavra Chave

Irani, no Oeste, registra neve granular nesta segunda, afirma Epagri/Ciram

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2017 19:34
Neve granular foi registrada em Irani (Foto: Divulgação/LÊ) Neve granular foi registrada em Irani (Foto: Divulgação/LÊ)

O Estado registrou nesta segunda-feira (17) neve granular, às 17h15, em Irani, no Oeste. Conforme a Epagri/Ciram, a característica da neve granular é a forma, em grânulos, diferente da em flocos. Ainda segundo o órgão, outras cidades tiveram na tarde desta segunda chuva congelada: Chapecó, Xaxim e Xanxerê, e Urupema, na Serra catarinense.

Nesta terça-feira (18), em Xaxim, a mínima deve ser de -1°C por volta das 7h, ao amanhecer, com grande possibilidade de geada.

Estradas congeladas

Existe há possibilidade de congelamento nas estradas nas áreas altas da Serra. A recomendação da polícia é que os motoristas trafeguem com o máximo de cuidado, com velocidade reduzida e atenção redobrada.

"Ao se deparar com gelo sobre a pista, não prossiga. Evite transitar durante a noite, uma vez que a visibilidade fica prejudicada. Observe placas de sinalização que indicam possibilidade de gelo sobre a pista. Observar interrupção de tráfego de veículos em trechos de rodovias na presença de neve ou gelo sobre a pista", orienta a polícia.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro