Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito de homicídio ocorrido no último sábado é preso em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/12/2021 09:32 - Atualizado em 24/12/2021 09:33

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinícius Buratto Iunes, com o apoio da equipe da Operação Hórus e Setor de
Investigação da Comarca de Xanxerê (SIC), deu cumprimento no final da tarde desta quinta-feira (23) na cidade de Xanxerê ao mandado de prisão preventiva.

Esse foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê em face do suspeito pela autoria do crime de homicídio, que ocorreu na noite do último sábado (18) no bairro Santa Cruz. Foi recuperado, inclusive, as armas de fogo que estavam com a vítima e autor, finalizando o ano de 2021 com 100% de resolução de todos os homicídios dolosos do município de Xanxerê, índices superiores a países de primeiro mundo.

Após a prática do crime na noite de 18, a DIC de Xanxerê iniciou as diligências e solucionou o caso em menos de cinco horas, tendo em menos de 48h representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida rapidamente pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro