Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarany vence dois jogos e lidera chave do Campeonato Catarinense de Futebol Amador

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/07/2017 11:40
No último domingo (16), a equipe de Xaxim enfrentou Xanxerê e venceu por 2 a 1 (Foto: Prefeitura de Xaxim) No último domingo (16), a equipe de Xaxim enfrentou Xanxerê e venceu por 2 a 1 (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A equipe do Guarany de Xaxim está na disputa da fase Oeste do Campeonato Catarinense de Futebol Amador 2017, competição que integra a Liga Esportiva Oeste Catarinense e tem a coordenação da Federação Catarinense de Futebol (FCF). No último domingo (16), a equipe de Xaxim enfrentou Xanxerê e venceu por 2 a 1. O primeiro jogo da competição foi no dia 11 de julho contra a equipe do Frei Bruno, em Joaçaba. Xaxim venceu por 2 a 0. Com as duas vitórias, o Guarany assumiu a liderança isolada do grupo.

Ao todo, 21 equipes integram o campeonato. Na primeira fase, as equipes foram divididas em cinco chaves. A chave D, do Guarany, conta ainda com os times Independente São Domingos e SER Juventude. Todos os times de cada chave jogarão entre si em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase as três melhores equipes de cada chave. A equipe de Xaxim joga novamente neste domingo (23), em Lindoia do Sul, contra a equipe do Juventude.

O time do Guarany conta com o apoio do Governo de Xaxim por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro