Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil identifica motorista que atropelou criança de 10 anos em Tigrinhos

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/12/2021 10:21 - Atualizado em 28/12/2021 10:22

Aproximadamente às 20h30 do dia 26 ocorreu um acidente de trânsito na cidade de Tigrinhos, ocasião em que um veículo VW/Gol atropelou uma criança de 10 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O fato causou grande repercussão no dia dos fatos, tendo familiares danificado o veículo do autor, o qual se afastou do local do acidente e não foi localizado pela Polícia Militar.

Foi instaurado inquérito policial para investigar os fatos, sendo realizada perícia no veículo e interrogado o investigado.

O motorista foi identificado como sendo um homem de 25 anos, que foi ouvido e em seguida liberado, pois não estava em situação flagrancial. Ele relatou que não viu a criança atravessar a rua e que somente saiu de perto do veículo, pois ficou com medo do comportamento de algumas pessoas, alegando que não fugiu do local.

A Polícia Civil ouvirá nos próximos dias testemunhas e familiares da vítima, aguardando o envio dos laudos periciais para esclarecer em definitivo as circunstâncias do acidente.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro