Lê Notícias - Polícia - Homem é preso por porte ilegal de arma de...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e munição em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/12/2021 10:29
Polícia Militar de Xanxerê Ocorrência foi registrada na noite de ontem (27), no bairro Monte Castelo Ocorrência foi registrada na noite de ontem (27), no bairro Monte Castelo

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Monte Castelo.

Ao levantar informações de que um veiculo VW/Santana poderia ter envolvimento nos fatos, se percebeu um automóvel com as mesmas características passar pelo local, onde de imediato foi realizada a tentativa de abordagem.

Foi identificado um homem de 35 anos e localizado um revólver Calibre .38, municiado com cinco projéteis intactos, mas com forte odor de pólvora, dando indícios que foi usado recentemente.

Ainda foram encontradas algumas munições em um pequeno saco plástico e uma sacola plástica com mais munições e estojos de calibres variados, totalizando 31 munições intactas calibre. 38 e 3 munições calibre. 22 e 27 estojos, sendo 25 estojos de calibre. 38, 1 estojo de calibre. 40 e um cartucho calibre. 32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munições localizadas, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e disparo de arma de fogo.


Outras Notícias
Alesc - PI 14461

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro