Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher fica ferida após saída de pista em Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/01/2022 10:19 - Atualizado em 05/01/2022 10:22
Corpo de Bombeiros de Quilombo Acidente foi registrado no Acesso Sul ao município Acidente foi registrado no Acesso Sul ao município

Por volta das 7h desta terça-feira (04), o Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionado para acidente no Acesso Sul ao município. Chegando ao local, foi constado se tratar de uma saída de pista, envolvendo um Hyundai/HB20, que saiu da pista e colidiu de maneira lateral e frontal com algumas árvores.

Quando guarnição chegou ao local, as duas vítimas já se encontravam fora do veículo. Uma mulher de 26 anos apresentava pequenos cortes no rosto e no membro superior direito, provenientes de cacos de vidro. O olho direito estava bastante avermelhado e ardendo. Ela não apresentava hemorragias, traumas ou ferimentos severos. Segundo ela, vinha trafegando no sentido Quilombo, quando, por causa de alguma pedras sobre a pista, perdeu o controle do veículo.

A outra vítima, um bebê de seis meses, não sofreu traumas ou ferimentos, estando bastante calmo durante o atendimento. Foi essencial para o seu bom estado, o fato de estar sendo transportado em cadeirinha específica, seguindo todas as normas de segurança.

A criança ficou aos cuidados de uma parente da vítima, que se fez presente no local, tendo sido assinado, pelos responsáveis, o termo de recusa de atendimento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro