Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito de feminicídio em Bom Jesus tem imagem divulgada pela Polícia Civil

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/01/2022 09:32
Polícia Civil de Bom Jesus Segundo a Polícia Civil, Edilson Souza Lima teria desferido golpes de faca contra a vítima em um matagal Segundo a Polícia Civil, Edilson Souza Lima teria desferido golpes de faca contra a vítima em um matagal

No dia 20 de agosto de 2021, Raquel Rodrigues dos Santos foi encontrada morta por golpes de faca em Bom Jesus. Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o suspeito como sendo Edilson Souza Lima, um homem com quem Raquel mantinha relacionamento extraconjugal.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, após marcar encontro e apanhar Raquel na rua 27 de fevereiro em Xanxerê, por volta de 5h30 do dia 19 de agosto de 2021, o suspeito a levou até um matagal no interior de Bom Jesus onde teria desferido vários golpes de faca contra a vítima. Logo após o cometimento do crime, teria deixado a cidade, estando atualmente foragido.

Por conseguinte, o Delegado de Polícia que presidiu a investigação representou ao Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê pela divulgação de nome e imagem do suspeito para que sua identidade seja ampla e reiteradamente divulgada nos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro