Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF flagra 35 kg de maconha depois de fuga de motorista em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/01/2022 09:49
PRF Segundo ocupantes do veículo, as drogas seriam entregues em Passo Fundo (RS) Segundo ocupantes do veículo, as drogas seriam entregues em Passo Fundo (RS)

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta terça (11), em Chapecó, cerca de 35 kg de maconha e 500 g de haxixe. Com apoio da Polícia Militar, dois homens foram presos.

A droga estava em um GM/Onix de locadora, com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista não obedeceu à ordem de parada na BR-480 e fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Chapecó, transitando na contramão e colocando em risco a vida de outras pessoas. Na Avenida Fernando Machado, dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé, mas foram capturados com apoio da PM.

O motorista de 28 anos e o passageiro, também com 28, disseram que a droga seria entregue em Passo Fundo (RS). Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapecó onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de apropriação indébita, pois o veículo tem boletim de ocorrência pela não devolução à locadora no prazo contratado.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro