Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso após acariciar partes íntimas de sua enteada de 11 anos em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/07/2017 14:35 - Atualizado em 19/07/2017 14:53

Por volta das 19h desta terça-feira (18) a Polícia Militar de Ipuaçu foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na travessa da Liberdade, bairro Cristo Rei, em Ipuaçu. Chegando ao local, aos policiais militares conversaram com uma mulher que relatou ter sido chamada pela filha de 11 anos durante a tarde para conversar, foi quando a menina relatou que o padrasto havia lhe procurada pela manhã, fazendo “proposta” para deixar ele fazer o que quisesse em troca faria todo o serviço doméstico.

Segundo a menina, na noite anterior o padrasto teria passado as mãos dentro da calça dela, acariciando suas partes íntimas. Também afirmou que há alguns dias ela teria acordado assustada, com a boca lambuzada e avistou o homem saindo do seu quarto.

Diante da situação, a mãe da criança esperou o seu companheiro chegar em casa para pedir a saída dele de casa, e então acionou a Polícia Militar.

O autor da violência foi capturado pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, onde foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável tipificado no Art. 217-A “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.


Com informações de Ronda Policial.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro