Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois homens são presos por disparos de arma de fogo em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2022 19:40 - Atualizado em 14/01/2022 19:42
Polícia Militar de Abelardo Luz Armas usadas na ocorrência foram apreendidas Armas usadas na ocorrência foram apreendidas

Na noite de ontem (13), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no contexto de violência doméstica, no bairro Aparecida, em Abelardo Luz.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que seu companheiro teria chegado bêbado em casa, sacado um revolver e efetuado dois disparos. Na sequência, em posse de um fação, ele ameaçou a vítima e seu irmão, posteriormente fugindo do local com outro homem em um Ford/Pampa.

Outra guarnição da Polícia Militar, em deslocamento para apoio ao atendimento da ocorrência, se deparou com o veículo e o perseguiu, até que ele parou. Os ocupantes foram identificados como o homem de 36 anos, sendo autor dos disparos, ameaça, desobediência e resistência e o outro, de 41 anos, autor de desobediência e resistência.

Em seguida, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos juntamente com armas brancas apreendidas e o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro