Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista morre após carro cair em barranco na SC-480 em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2022 19:57 - Atualizado em 14/01/2022 19:59
Corpo de Bombeiros de São Domingos Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), depois que o veículo perdeu o controle e saiu da pista Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), depois que o veículo perdeu o controle e saiu da pista

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atendimento de saída de pista de veículo com queda em barranco, na SC-480, em São Domingos.

Sendo um local de difícil acesso, um barranco com densa vegetação no entorno, foi necessária abertura de espaço com foice e facão. O carro estava lateralizado no barranco e a guarnição conseguiu obter acesso apenas pela sua frente.

A única vítima do acidente estava decúbito ventral sob a janela da porta traseira, sendo que a parte superior de seu corpo estava projetada para fora.

Após a abertura e retirada do parabrisa do veículo, um socorrista o adentrou e verificou sinais vitais da vítima, os quais eram ausentes, além de constatar trauma severo na região da cabeça (TCE) e pescoço da vítima, sendo crepitação da coluna cervical e traqueia deslocada de sua posição natural.

Ela foi extraída pelo parabrisa e posicionada em maca rígida, local onde foi novamente realizado exame corporal e aferição de sinais vitais. Por fim, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro