Close Menu

Busque por Palavra Chave

Morador de rua morre de frio durante a madrugada em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/07/2017 18:22
Corpo foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (Foto: Willian Ricardo) Corpo foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (Foto: Willian Ricardo)

No início da tarde desta quarta-feira (19) uma funcionária pública encontrou um corpo de um homem em uma antiga construção na rua Licínio Córdova, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

De acordo com informações de populares, o homem circulou pela região do bairro nos últimos três dias. Ele afirmava ser de Porto Alegre e estar na região devido a uma briga com mulher e filhos.

O Conselho Tutelar, que tem sede próxima ao local do fato, acionou o Resgate Social, ainda na terça-feira (18), para ajudar o homem que estava abrigado na construção. O Resgate Social esteve no local, mas o homem recusou ajuda e preferiu permanecer onde estava.

Hoje, as conselheiras tutelares foram procurá-lo e o encontraram sem vida. A Polícia Militar foi chamada, e pelo fato de o homem não ter sinais de violência, a médica do Posto de Saúde do bairro São Cristóvão foi acionada. As primeiras informações dão conta de que a causa da morte foi o frio intenso registrado desde segunda-feira.

Conforme a funerária responsável pelo recolhimento do corpo, as questões de identificação e translado estão aos cuidados do Resgate Social Municipal.

Com informações do Clic RDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro