Quem não tem cérebro, incapaz de entender a lógica da história, que abusa da inocência de pessoas simples, faz delas seu melhor caminho. Espertalhões, golpistas, mentirosos e saqueadores amam a ala zumbi brasileira. São elas, sem ter conhecimento suficiente do caminho a seguir que, intelectualmente enganado, caem no abismo que separa de sua cidadania. São os “Tio Patinhas” da vida que, com o pateta ao lado, convence-o de que, sua condição de vida, é escolhida pelo seu parceiro bon vivant. Não se engana um povo faminto eternamente. O estômago vazio, a existência do homem provou isso, não somente gera o descontrole, faz história.
Certo
Cada eleitor tem o direito de escolher, votar e endeusar seus políticos. Faz parte da democracia. Mas é papel dos formadores de opiniões terem a obrigação de esclarecer quem é quem dentro do processo sucessório presidencial.
Mentiras
As redes sociais, como se sabe, coroam-na que, em uma mente que desconhece a verdade, acredita. Jair Bolsonaro é esta aberração que, louco e desbocado, que afronta o cidadão de bem que, vendo-o corajoso de nada, aceita-o.
Atraso
Com ideias de um Estado atrasado porque, vendo-se salvador da sociedade composta por pigmeus cerebrais, aproveita-se. Acha que violência é o único problema do Brasil. A Nação precisa de Educação, apenas educação.
Terror
Completamente sem dormir, medrosos pela possível vitória de um corrupto Lula da Silva, aplaude um insano como Jair Bolsonaro, um psicopata ainda não diagnosticado. Em uma sociedade de patetas ele, de fato, tem admiradores.
Esqueça
Tem 12 meses até o pleito do ano que vem. As empresas estão sendo destruídas e não foi o governo do PT que patrocinou, mas o capitalismo em sua pior crise desde 1922. O Brasil necessita de um estadista de valor mundial. De pseudos, cansou.
Corrupção
Mais que o PT, o PMDB é o partido mais corrupto seguido de PSD, PP e seus aliados no Congresso. O Brasil é uma fraude, as leis uma fraude, os ideais uma fraude. Tudo é fraude nesta Nação. A única verdade é a pobreza plena de seus filhos enganados caindo em novas ciladas.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro