Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem suspeito de homicídio confessa crime em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2022 11:30
Polícia Civil de Xanxerê Arma usada no crime foi encontrada municiada pelos policiais civis Arma usada no crime foi encontrada municiada pelos policiais civis

Na manhã desta sexta feira (28) a Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou o interrogatório de um homem de 38 anos, morador de Xanxerê, suspeito do crime de homicídio ocorrido na última segunda feira (24), tendo como vítima Márcio Bonete, de 38 anos.

O suspeito, acompanhado de seu advogado, colaborou com os trabalhos dos policiais, confessou o crime, relatando que o motivo foi em virtude de uma discussão com a vítima. Ele alegou que foi agredido por ela no dia do acontecido, oportunidade em que desferiu de três a quatro disparos, esclareceu o local onde a arma estava guardada, oportunidade que os agentes da DIC foram ao local e a apreenderam a mesma, uma pistola municiada.

Após o interrogatório, como o suspeito não foi pego em flagrante delito, ele foi liberado e, por enquanto, responderá o inquérito em liberdade, esclarece o delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, responsável pelo caso.

"Vale ressaltar que no mesmo dia do crime, a Polícia Civil já havia instaurado inquérito policial, requisitado à Polícia Científica os laudos periciais, assim como iniciado as investigações e a colheita de depoimentos. O inquérito policial tem prazo máximo de 30 dias para ser concluído, que vai até 24 de fevereiro de 2022, mas pretendemos concluir bem antes", finaliza o delegado regional.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro