Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inarti de Blumenau apresenta equipamento adquirido com recursos da Lei Aldir Blanc

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2022 12:17
Divulgação Inarti adquiriu um projetor Data Show Wi-Fi, com mesa e tripé, com recursos da Aldir Blanc Inarti adquiriu um projetor Data Show Wi-Fi, com mesa e tripé, com recursos da Aldir Blanc

O Instituto de Artes Integradas de Blumenau – Inarti – acaba de adquirir um novo equipamento fundamental para agilizar os trabalhos de seleção dos grupos participantes de seus eventos, e facilitar a transmissão dos tradicionais debates e oficinas que ocorrem após os espetáculos. Trata-se de um Projetor-Data Show Wi-Fi, com mesa e tripé, comprado com recursos do Edital Aldir Blanc SC 2021.

De acordo com a professora Maria Teresinha Heimann, presidente do Inarti e coordenadora dos festivais de teatro e dança organizados pela entidade, “trata-se de um equipamento muito importante para nossos eventos, em especial para os seminários sobre teatro que promovemos após as apresentações dos grupos no Fenatib - o festival de teatro infantil.

Para Teresinha Heimann, “além de facilitar a realização dos debates pós-espetáculos, o novo equipamento será muito útil no processo de avaliação e seleção dos inscritos em nossos projetos”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro