Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Você se sente desconfortável diante de algumas pessoas?

Por: Júnior Chisté
20/07/2017 10:16

Você se sente desconfortável diante de algumas pessoas?

Prefere nem emitir sua opinião? Deixa que ela diga o que bem quiser, pois qualquer argumento seu será em vão, sua mente é daquelas que não absorvem nenhuma nova ideia ou sugestão, então pra que perder seu tempo?

Pois bem, eu tenho o privilégio de conhecer poucas pessoas assim, e procuro ficar bem longe dessas e até acho que elas percebem isso, pois algo que não sei ser é falso, deve ser por isso que muitas pessoas por muitas vezes me interpretam mal.

Sou de opinar e não de me omitir, independente quem quer que seja.

Mas tentar argumentar com pessoas arrogantes é perca de tempo, deixo eles pensarem que me fizeram entender e que suas conversas conseguiram me persuadir.

Ledo engano!

Faço a leitura fácil do que cada pessoa tem por objetivo em suas funções, em suas cadeiras que hoje ocupam e acredito que muitas pessoas são assim.

Isso não é ser falso ou algo parecido, isso é ser extremamente coerente consigo mesmo, se poupar e deixar com que palavras proferidas por esses falsos profetas jamais entrem nas gavetas de sua mente.

Pessoas leves são aquelas com conversa agradável e que te chamam para um chimarrão ou um café e jamais sequer pretendem algo por trás deste encontro, ou seja, não querem algo que você tem para oferecer a não ser um abraço e uma boa "prosa".

Aprendi isso com a vida, me afastei de todas as pessoas que me chamam somente na hora que necessitam de algo que lhes tenho para oferecer, amigo, parceiro, companheiro ou algo parecido, sempre vai lembrar de você.

Saiba distinguir essas pessoas pesadas das pessoas leves...


Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro