Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRAGÉDIA

Carreta de Chapecó colide em carro e mata duas pessoas da mesma família

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/07/2017 15:10 - Atualizado em 20/07/2017 15:13
Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, em Minas Gerais Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, em Minas Gerais

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na tarde de quarta-feira (19), matou duas pessoas da mesma família na BR-251, em Grão Mogol (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 51 anos, morreu no local do acidente e uma adolescente que havia sido resgatada com vida, morreu no Hospital de Salinas na madrugada desta quinta-feira (20). A informação foi confirmada pela unidade que esclareceu que a vítima foi diagnosticada com morte cerebral ao dar entrada no hospital.

A mãe dela, de 42 anos, que foi projetada para fora do carro, continua internada no mesmo hospital, em estado grave, e deve ser transferida, ainda nesta quinta, para a Santa Casa de Montes Claros.

Ainda de acordo com a PRF, a batida ocorreu entre uma carreta carregada de frango, com placas de Chapecó (SC), e um carro, com placas de Itapevi (SP), onde estavam as três vítimas da mesma família. As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas.


Com informações do Jornal de Montes Claros e G1


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro