Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro sai de pista e deixa motorista inconsciente em Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/02/2022 09:55 - Atualizado em 03/02/2022 09:56
Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Gudes Homem de 24 anos teve traumatismo cranioencefálico e foi levado ao hospital em Xanxerê Homem de 24 anos teve traumatismo cranioencefálico e foi levado ao hospital em Xanxerê

Por volta das 00h25 desta quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para atender um acidente de trânsito, uma saída de pista, na rua Esperidião Amin, em Vargeão.

A vítima foi ejetada de um Ford/Ka vermelho, saiu da pista em alta velocidade e capotou após colidir a lateral do condutor contra uma árvore. A vitima, um homem de 24 anos, estava inconsciente e com sintomas graves de traumatismo cranioencefálico, escoriações na face e MSE e suspeita de fratura.

Ele foi imobilizado com uso de colar cervical e maca rígida e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Durante o percurso, os sinais vitais permaneceram estáveis.

O local ficou ao cuidados dos socorristas até a chegada da Polícia Militar, que lavrou o boletim de ocorrência e tomou as medidas cabíveis no local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro