Close Menu

Busque por Palavra Chave

ExpoFemi 2022 é lançada oficialmente em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/02/2022 10:42

A 19ª edição da Festa Estadual do Milho – ExpoFemi 2022, foi lançada na noite de quarta-feira (02), na Praça Tiradentes. O evento fez parte das comemorações do aniversário de Xanxerê e contou com a presença de autoridades locais.

Durante o evento, a Comissão Central Organizadora, presidida pelo vice-prefeito, Adenilso Biasus, apresentou o material publicitário e ainda a grade de shows para os nove dias de feira. São esperados cerca de 350 expositores e cerca de R$ 40 milhões em negócios. A expectativa é que 150 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi de 30 de abril a 8 de maio.

RETOMADA

A ExpoFemi 2022 marca um momento de retomada, já que em virtude da pandemia, a edição de 2020 não pode ser realizada. O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello disse que a ExpoFemi significa muito para o município. “Que possamos mostrar a grandeza de Xanxerê, o quanto esta cidade é bela, e que possamos transformá-la não na maior, mas na melhor cidade para se viver. Que possamos fazer uma feira segura, tanto na questão de segurança quanto sanitária, para que a família toda possa participar”, enfatizou.

O vice-prefeito e presidente da ExpoFemi 2022, Adenilso Biasus, destacou que a ExpoFemi é o momento de mostrar as potencialidades do município e gerar muitos negócios. “Precisamos externar a coragem, a esperança, em razão de momentos difíceis que vivemos com a pandemia. A feira representa a nossa história, a nossa cultura, nossa tradição e potencialidades. Muitos negócios acontecem ao longo da ExpoFemi. Com coragem e esperança faremos uma grande feira”, sinalizou Biasus.

A ExpoFemi 2022 é a feira da inovação e traz novidades em todos os setores. Uma delas é o aplicativo que está disponível para Android e IOS com a programação, notícias, mapa da feira, grade de shows, compra de ingresso e outras ações interativas.

SHOWS E INGRESSOS

Durante o lançamento oficial foram divulgados os shows que farão parte da ExpoFemi 2022. Os ingressos já estão disponíveis para compra no Supermercado Gentil e no site minhaentrada.com.br

  • 30/04 – Guilherme e Benuto/Zeeba
  • 01/05 – Israel e Rodolfo/MC Jottapê
  • 02/05 – Israel Salazar – Entrada gratuita
  • 03/05 – Atrações Infantis – Entrada gratuita
  • 04/05 – Zé Neto e Cristiano/Bailinho do Bonde
  • 05/05 - Especial Melhor Idade – Entrada gratuita
  • 06/05 – Hugo e Guilherme /Ana Castela, a Boiadeira
  • 07/05 – Léo & Raphael/ Trio Parada Dura/Mega Funk
  • 08/05 – Maiara e Maraisa/DJ Lucas Beat

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro