Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação policial combate maus-tratos a animais em Bom Jesus do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/02/2022 10:56 - Atualizado em 04/02/2022 10:57
Polícia Civil de Bom Jesus do Oeste O cumprimento de dois mandados de busca e apreensão é resultado da investigação de mortes de animais ocorridas ao longo de 2021 O cumprimento de dois mandados de busca e apreensão é resultado da investigação de mortes de animais ocorridas ao longo de 2021

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Oeste e a Divisão de Investigação Criminal de Maravilha deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (04).

A diligência é decorrência de investigação acerca da morte de diversos animais domésticos ocorridas ao longo do ano de 2021 na cidade de Bom Jesus do Oeste.

ENTENDA O QUE OCORREU

Conforme apurado, pelo menos quatro cães foram mortos com grande crueldade, por meio de envenenamento, queimaduras por água escaldante e disparos de arma de fogo. A última morte, registrada em dezembro de 2021, foi de uma cadela prenha, a qual foi atingida por um disparo de arma de fogo em via pública.

As buscas nas residências dos suspeitos resultaram na apreensão de venenos, de uma arma de fogo artesanal calibre .12 gauge, de carabinas possivelmente modificadas para calibre .22 LR, de munições diversas e de uma luneta possivelmente de uso restrito.

O material será encaminhado à perícia e após, será finalizado o inquérito policial.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro