Close Menu

Busque por Palavra Chave

Nelson Krombauer é o novo vice-presidente do Legislativo chapecoense

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2022 09:25
Assessoria Câmara Chapecó A eleição de um membro da mesa diretora foi o ato que deu início aos trabalhos legislativos de 2022 A eleição de um membro da mesa diretora foi o ato que deu início aos trabalhos legislativos de 2022

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Nelson Krombauer (PP), foi eleito pelos demais parlamentares, como vice-presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó. O cargo estava vago, já que o até então vice-presidente, Adão Teodoro (PSD), assumiu a presidência do legislativo, no dia 10 de janeiro. A eleição de um membro da mesa diretora foi o ato que deu início aos trabalhos legislativos de 2022.

Com isso, a nova mesa diretora é formada da seguinte forma: Adão Teodoro (presidente), Nelson Krombauer (vice-presidente), Wilson Cidrão (1º secretário) e Valdemir Stobe (2º secretário). O novo líder do governo, será o vereador André Kovaleski (PL) e o vice-líder, o vereador Fernando Cordeiro (PSC).

O prefeito João Rodrigues (PSD) e o secretário de Governo, Thiago Etges, também compareceram na primeira sessão do ano. O prefeito, parabenizou os vereadores pelo trabalho realizado ano passado, e espera que o mesmo desempenho seja realizado em 2022. “Provavelmente teremos ainda mais projetos de lei encaminhados este ano. Nossa intenção é asfaltar 100% da área urbana e iniciarmos as obras na área rural”, completou.

O presidente Adão Teodoro, espera que os debates sejam produtivos e, mais uma vez, solicitou que os projetos importantes para a cidade sejam votados em tempo recorde.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro