Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chapecó investirá R$ 40 milhões em obras na Operação Tapete Preto

Prefeitura de Chapecó Rua Brusque foi asfaltada à noite Rua Brusque foi asfaltada à noite

A Administração Municipal de Chapecó vai lançar um novo pacote de cerca de R$ 40 milhões em obras dentro da Operação Tapete Preto 100% Asfalto em Chapecó, que será apresentada para lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a partir das 19h desta quarta-feira, no salão nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, o ato vai marcar o início da Pavimentação Rural, com a autorização de abertura de edital para duas comunidades do interior. Também estão previstas autorizações para novos trechos de vias urbanas.

“Nós solicitamos para vereadores e lideranças comunitárias um levantamento dos trechos onde tem barro e poeira, pois neste mandato queremos pavimentar 100% da área urbana e também as sedes dos distritos de Marechal Bormann e Alto da Serra. Nós queremos tirar o barro e a poeira da frente da casa do cidadão”, disse Rodrigues.

No ano passado já foram pavimentados mais de 30 quilômetros de asfalto, inclusive com obras à noite, além da inauguração da nova usina de asfalto. A partir de agora a intenção da Administração é ir lançando regularmente pacotes de obras, até pavimentar toda a área urbana.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro