Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jaraguá do Sul aplica investimentos em pacote de pavimentação de ruas

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/02/2022 11:15 - Atualizado em 10/02/2022 11:17
Prefeitura de Jaraguá do Sul Na semana passada, a Prefeitura havia anunciado a publicação de outros editais, que contemplavam 24 ruas Na semana passada, a Prefeitura havia anunciado a publicação de outros editais, que contemplavam 24 ruas

Depois de anunciar o lançamento dos editais para asfaltamento de 24 ruas na semana passada, agora, a Prefeitura de Jaraguá do Sul acaba de publicar mais um pacote de obras que contemplarão moradores de outras 18 ruas do município. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, todas as pavimentações fazem parte do Programa de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento e atendem pedidos antigos de moradores dos bairros João Pessoa, Ribeirão Cavalo, São Luís e Barra do Rio Cerro.

As aberturas dos envelopes acontecerão entre os dias 4 e 10 de março. No entanto, antes disso – a partir de 28 de fevereiro até 3 de março – serão conhecidas as propostas vencedoras do pacote de pavimentações que beneficiará moradores de outras 24 ruas.

O prefeito Antídio Lunelli destaca que as obras de pavimentação são importantíssimas, pois levam dignidade às famílias que residem nestes locais. “Junto com o asfalto vem a melhoria na qualidade de vida, pois termina a poeira e a lama na frente das casas”, resume ele.

Um dos bairros com maior número de ruas a serem pavimentadas com os recursos do Finisa é o Ribeirão Cavalo (foto acima), onde dez vias públicas serão asfaltadas, conforme o Edital de Concorrência nº 296/2021. São elas: Rua Lino Bersan, João Teodoro Lopes, Adelmo Kutzki, Silvino Tisso, Davi Castro de Paula, Bortolo Bressan, Victório Gretter, Elpidio Bruno Garcia, Leone Ropelato e Osni Lopes, totalizando 1.521 metros de extensão. As empresas devem entregas as propostas no dia 10 de março, até as 13h30, em seguida, às 14 serão abertos os envelopes.

No bairro João Pessoa, mais seis ruas serão asfaltadas: João Jahn, Alidor Gieseler, Iolanda Ruth Rohweder Sacht, Lauro Baerwaldt, Marcílio Bernardi e Júlio Radant, totalizando 1.247 metros de extensão. Além dessas, está publicado o edital de pavimentação da Rua Clara Hanemann, na Barra do Rio Cerro, com extensão de 195 metros, e da Rua Daniel Fabiano Tecilla, no Bairro São Luís, com extensão de 115 metros.

Os editais de concorrência podem ser consultados na página da Prefeitura na internet.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro