Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por estupro e roubo em Maravilha

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2022 09:34 - Atualizado em 15/02/2022 09:35

No dia 06 de fevereiro, ocorreu um grave crime de estupro e roubo na cidade de Maravilha, ocasião em que uma jovem de 14 anos foi abordada por um homem na via pública e depois de ter sido gravemente agredida pelo homem foi forçada a manter relações sexuais contra a sua vontade.

O CASO

A violência empregada pelo autor foi tão grande que a vítima chegou a perder a consciência e desmaiar durante as agressões, tendo seu rosto desfigurado pelas lesões sofridas pelo autor que depois do abuso roubou o celular da vítima.

Foi instaurado inquérito policial para investigar os crimes e logo no início das investigações, a Polícia Militar conduziu o suspeito para a delegacia por ter sido preso em flagrante, logo após arrombar um estabelecimento comercial nesta cidade de Maravilha no dia seguinte ao crime de estupro e roubo.

INVESTIGAÇÕES

A troca de informações entre Polícia Civil e Militar e a prisão do investigado auxiliaram no esclarecimento do crime de estupro e roubo, pois ao ser preso em flagrante por furto, o investigado ainda estava com as mesmas roupas utilizadas no dia anterior, confessou a prática do crime após ter sido confrontado com as imagens das câmeras de monitoramento da cidade.

Além disso, a vítima reconheceu o investigado que possuía lesões no corpo condizentes com marcas de arranhões deixadas pela vítima enquanto se defendia das agressões.

PRISÃO

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde desta segunda-feira (14) pela Polícia Civil.

O mandado foi cumprido na Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde o preso está recolhido e em diligências realizadas posteriormente pela Polícia Civil, foi possível recuperar o aparelho celular da vítima, no local indicado pelo investigado, comprovando que ele ser o autor dos crimes.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames periciais requisitados, especialmente o laudo de confronto dos vestígios biológicos coletados nas roupas e unhas da vítima com material biológico do investigado que posteriormente será incluído no Banco Nacional de Perfis Genéticos e poderá auxiliar em outras investigações criminais ocorridas no Brasil.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro