Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Palhoça e Unisul ampliam atendimento pediátrico na rede municipal de saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2022 12:37
Prefeitura de Palhoça Objetivo é aumentar a agilidade nos atendimentos de urgência e emergência Objetivo é aumentar a agilidade nos atendimentos de urgência e emergência

A Prefeitura de Palhoça vem investindo de forma constante na melhoria do atendimento de saúde para a população. Programas como Criança com Visão e o Melhor Idade com Visão comprovam que a saúde dos palhocenses de todas as idades é uma prioridade para a administração municipal.

Nesta segunda-feira (14), o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, consolidou uma nova parceria com o curso de Medicina da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e com o Instituto Ideas que reforça a importância que a saúde tem dentro da gestão pública atual. O objetivo da parceria é possibilitar a expansão da capacidade de atendimentos pediátricos na UPA Bela Vista.

De acordo com o Eduardo Freccia, “investir em saúde é a melhor forma de elevar a qualidade de vida das pessoas. Quando os investimentos estão relacionados com o atendimento de crianças e adolescentes, eles se tornam ainda mais importantes. Com certeza, essa parceria terá uma função estratégica na ampliação e na melhoria do atendimento pediátrico em nosso município”, afirmou.

Para o secretário de Saúde, Rosiney Horácio, “os atendimentos e urgência e emergência são muito importantes no setor de saúde, especialmente quando eles estão ligados ao público infantil. Com o apoio da Unisul e do Instituto Ideas teremos a oportunidade de conferir ainda mais agilidade no atendimento dessas demandas”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro