Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jaraguá do Sul terá novo sistema de rotativo em 90 dias

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2022 13:08 - Atualizado em 15/02/2022 13:09
Prefeitura de Jaraguá do Sul Empresa Rek Parking já fez os testes de conceito nesta semana e atendeu as exigências do edital Empresa Rek Parking já fez os testes de conceito nesta semana e atendeu as exigências do edital

A empresa Rek Parking, com sede no Rio Grande do Sul, deve iniciar as operações do novo estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul nos próximos 90 dias.

A previsão é do secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, acrescentando que nessa semana a equipe técnica da empresa esteve na cidade fazendo a chamada prova de conceito do sistema, que é um dos itens previstos no contrato. “Foram realizados os 128 questionamentos previstos no Edital em sete diferentes áreas, sendo que a empresa cumpriu integralmente todas as exigências”, explicou o secretário.

A empresa apresentou o novo sistema, os novos equipamentos que serão instalados e fez a demonstração de um veículo que será utilizado na fiscalização do estacionamento.

Bertoldi destaca que a empresa vencedora da licitação trará novidades interessantes ao rotativo, como é o caso do pagamento pelo uso das vagas por meio de um aplicativo, de cartão inteligente, cartão de crédito ou débito e também por pix.

“Outro ponto que merece destaque é que pelo novo sistema o motorista não precisará voltar no veículo para colocar o ticket no painel como ocorre atualmente. Realizado o pagamento, os monitores receberão atomicamente a informação pelo celular que o veículo pagou a taxa de estacionamento”, finaliza.

A Rek Parking atua em 17 cidades do Rio Grande do Sul, dentre elas, Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cruz Alta e Farroupilha. A empresa tem mais de 20 anos de atuação na gestão, administração e exploração de estacionamentos em locais públicos e privados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro