Close Menu

Busque por Palavra Chave

São Domingos investe na melhoria das estradas rurais

Prefeitura de São Domingos Objetivo do governo municipal é fortalecer a agricultura e melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais Objetivo do governo municipal é fortalecer a agricultura e melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais

Com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos agricultores de São Domingos, procurando fortalecer ainda mais a agricultura, a Administração Municipal trabalha, por meio das Secretarias de Obras e Agricultura, com a implantação de melhorias nas estradas rurais.

O secretário Renato Marques, sempre atento às necessidades dos agricultores e da população em geral, tem acompanhado de perto as atividades que vem sendo desenvolvidas.

Diariamente, ele visita e acompanha passo a passo das atividades realizadas pelas equipes das secretarias tanto de obras quanto de agricultura e destaca, "junto com o prefeito Marcio Grosbelli, procuramos atender a todos de maneira eficaz, contribuindo para melhorar a vida dos nossos munícipes do meio rural”.

Durante a última semana, foram realizados avanços nas estradas da Fazenda Arvoredo e está sendo finalizado no Distrito da Vila Milani.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro