Close Menu

Busque por Palavra Chave

MELHORIAS

Prefeitura de Xaxim inicia recuperação em ruas do Santa Terezinha, Guarany e Ari Lunardi

Ação beneficiará principalmente os moradores que utilizam os trechos diariamente
Por: LÊ NOTÍCIAS
21/07/2017 17:47
Adriano Bortolanza e Tião visitaram o trecho que está sendo recuperado no Ari Lunardi (Foto: Prefeitura de Xaxim) Adriano Bortolanza e Tião visitaram o trecho que está sendo recuperado no Ari Lunardi (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim acredita que manter a qualidade das vias da cidade e do interior é fundamental para o bem-estar dos munícipes e desenvolvimento do município. Por isso, não mede esforços para oferecer trechos com boa acessibilidade e segurança. Nesta sexta-feira (21) e início da semana que vem, por exemplo, o Departamento de Serviços Urbanos da Secretaria de Infraestrutura realizará a recuperação de trechos da rua Angelo Botan, no bairro Santa Terezinha; das Ruas Coronel Ernesto Bertaso e Germano Morás, no bairro Guarany; e da rua Anestor Davi, no bairro Ari Lunardi.

De acordo com o diretor-geral de Infraestrutura Antônio Fortunatto da Silva (Tião), as ruas receberão cascalhamento e compactação. “Daremos todas as condições de tráfego para os moradores dos nossos bairros. Lembro que estamos sempre disponíveis para receber sugestões da comunidade, afinal é para ela que trabalhamos”.

Conforme o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que acompanhou o diretor durante a visita à tua Anestor Davi na manhã desta sexta-feira, o trabalho será feito com qualidade e visa também a durabilidade. “A ideia é fazer bem feito para que os benefícios sejam imediatos e em logo prazo também. Sabemos a diferença que faz um bom trecho para o deslocamento das famílias”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro