Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de São Miguel do Oeste apreende armas e munições

Polícia Civil de São Miguel do Oeste Apreensão faz parte das investigações de disparo de arma de fogo na linha Cruzinhas, no interior do município Apreensão faz parte das investigações de disparo de arma de fogo na linha Cruzinhas, no interior do município

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Comarca (DPCoFron), da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) e Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Miguel do Oeste e Chapecó (NOC) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Esse foi expedido pelo Poder Judiciário, sendo que a diligência ocorreu na linha Santa Catarina, interior de São Miguel do Oeste, em razão da investigação que apura o crime de disparo de arma de fogo ocorrido na linha Cruzinhas, também localizada na cidade.

Na residência, foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 12ga, uma pistola calibre 9mm, 136 de munições e 122 capsulas deflagradas.

O inquérito policial, que tramita pela Delegacia de Polícia de Comarca, será concluído e o suspeito deve responder pelos crimes de disparo e porte ilegal de arma de fogo, previstos na Lei 10.826/03, ambos com pena de até quatro anos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro