Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros de SC iniciam trabalhos com cães nas áreas mais atingidas pelos deslizamentos em Petrópolis (RJ)

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/02/2022 18:17 - Atualizado em 19/02/2022 18:28
Soldado De Souza/CBMSC Bombeiros catarinenses atuam com cães, neste sábado (19), na localização de desaparecidos em Petrópolis (RJ) Bombeiros catarinenses atuam com cães, neste sábado (19), na localização de desaparecidos em Petrópolis (RJ)

Cinco bombeiros de Santa Catarina chegaram ao Rio de Janeiro por volta das 12h deste sábado (19) e já estão atuando em Petrópolis, trocando informações com o Corpo de Bombeiros do RJ para traçar estratégias na localização de desaparecidos, vitimados por deslizamentos ocasionados por fortes chuvas na última terça-feira (15). Hoje foi o quinto dia de buscas ligadas à tragédia, que até o início da tarde deste sábado (19) deixou 146 mortos, 191 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas.

Em Petrópolis, o comandante e capitão Alan fez os procedimentos necessários de troca de informações, iniciando então o reconhecimento do local. Por conta da chuva que ainda cai na região, a equipe completa deve iniciar os trabalhos neste domingo (20).

Além de Alan, a primeira equipe catarinense que chegou ao local é composta pelo sargento Romão e cão Bravo, soldado Josclei e cão Iron, soldado Amorim e cão Moana e soldado De Souza. O segundo grupo de bombeiros de SC está chegando ao Rio de Janeiro no final da tarde deste sábado.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro