Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de acessório de arma de fogo em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/02/2022 10:00 - Atualizado em 23/02/2022 10:02
Polícia Civil Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do autor, de 28 anos Policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do autor, de 28 anos

Na tarde de ontem (22), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos e Delegacia de Polícia de Fronteira (DPMu-Fron) de Ipuaçu, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prendeu um homem de 28 anos em flagrante pelo crime de posse ilegal de acessório de arma de fogo.

Após investigação que culminaram na expedição de mandado de busca domiciliar pelo Poder Judiciário, foi encontrado numa residência localizada no Centro de Ipuaçu, um acessório de arma de fogo que tem por objetivo suprimir ou abrandar estampido (silenciador).

Aparentemente de fabricação artesanal, estava acoplado a uma arma de fogo tipo rifle, calibre .22 LR, da marca CBC. Na mesma ocasião, outras armas de fogo foram encontradas, porém todas devidamente registradas.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro